Sport vence e garante 1º lugar

O Sport conseguiu seu objetivo maior. O time leonino garantiu, com antecedência, o 1º lugar da fase de classificação. Neste domingo, o leão derrotou a Cabense por 3×1, pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Resultado fez o time rubro-negro chegar aos 47 pontos e não pode mais ser alcançado na liderança, por nenhum adversário. Já a Cabense seguiu na 4ª colocação com 28 pontos e bem ameaçada de perder a vaga no G4.

O Sport foi bem disposto e objetivo no primeiro tempo. O Leão abriu o placar aos seis minutos. Dairo cruzou e Leandrão empurrou para as redes. O time rubro-negro continuo em cima e desperdiçou algumas chances. Mas aos 27 minutos, Oliveira puxou Leandrão na área e o juiz marcou pênalti. Júlio Cesár cobrou com rasteiro e um pouco para o canto esquerdo. O Goleiro nem se mexeu e não evitou o segundo gol rubro-negro. A partir daí, o jogo mudou. A Cabense passou a criar mais. O Sport se acomodou e segurou o resultado.

No segundo tempo, a Cabense voltou para cima do Sport. Mas o time da casa, não conseguia ameaçar o time visitante com muito perigo. Aos 15 minutos, o Sport fez o terceiro gol. Ricardinho cobrou escanteio e Leandrão, de cabeça, escorou para as redes. O Time leonino passou tentar administrar o resultado. A Cabense buscava o tempo todo diminuir o placar e só conseguiu aos 34 minutos. Flávio Caça-Rato recebeu na área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Magrão. A reação do time da casa parou por aí.

Opinião

Mais uma vez o Sport jogou como líder. Construiu o placar com facilidade e depois apenas administrou. A garantia do 1º lugar é merecida para o Sport. O time quando não joga bem, joga o suficiente para ser superior aos adversários. E quando não consegue, sabe se segurar muito bem e não sofre ameaças de derrotas. Sem perder há 46 jogos no Campeonato Pernambucano, o Sport mostra sua superioridade no estadual. Resta saber se no mata-mata vai conseguir manter a soberania.

Na próxima rodada, o Sport recebe o Ypiranga às 20hs de quarta-feira, 08, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, mas às 20h30 a Cabense enfrenta o Porto, no Cabo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: