Santa Cruz quer se garantir na semifinal

O Santa Cruz entra em campo nesta quarta-feira, 08, com um único objetivo. Vencer e garantir, matematicamente, a classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano. E o tricolor ainda ganharia de brinde a confirmação da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário é um embalado Vitória, que quer surpreender o time coral para se livrar de vez do perigo de rebaixamento.

Para a partida, o Santa Cruz tem o retorno do atacante Brasão. Voltam também ao time titular, os zagueiros Alysson e Luis Eduardo e o volante Goiano. Por outro lado, o técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o volante Léo, machucado. Com isso Wellington assume o lugar, que aliás é sua posição de origem.

O Vitória não vai ter o volante Daniel Carlos. Mas em compensação tem o retorno de Edson Araújo e Diguinho. O time vem empolgado por ter vencido o Náutico. E tem como esperança, o artilheiro Jadílson que quer ganhar a disputar de goleador do campeonato.

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano

1ª Fase

20ª Rodada

Local: Estádio do Arruda, no Recife (PE)

Horário: 21h50

Santa Cruz: Tutti; Gilberto Matuto; Alysson, Luiz Eduardo e Edson Miolo; Goiano, Wellington, Dedé e Élvis; Joelson e Brasão.

Técnico: Dado Cavalcanti

Vitória: Rodrigo; Suéliton, Diguinho, Sandro Miguel e Cássius; Aguimeron, Fabinho Vitória, Édson Araújo e Paulinho Andrade; Eduardinho e Jadílson.

Técnico: Roberto de Jesus

Árbitro: Antônio André

Assistentes: Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: