Sport vence e rebaixa o Sete de Setembro

O Sport segue invicto no Campeonato Pernambucano. O rubro-negro venceu o Sete de Setembro por 1×0 na Ilha do Retiro. Este foi o 21 jogo do time leonino sem derrotas no estadual de 2010. São 24 partidas na temporada sem perder. O resultado fez o time rubro-negro chegar aos 51 pontos na classificação. Já o Sete de Setembro permaneceu na última colocação com 16 pontos conquistados. Com essa derrota e o empate do Araripina, a equipe de Garanhuns está rebaixada para a Série A2.

O Sport começou em um ritmo que parecia querer golear. Logo aos seis minutos, Eduardo Ramos arrancou pela direita, passou pelos zagueiros e bateu por baixo do goleiro para abrir o placar. Depois o time leonino criou várias chances para ampliar, mas faltou competência na hora de finalizar. Sem muita objetividade e pressa, o leão esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes e finalizadores. Além da excelente atuação do goleiro adversário. O Sport teve sua melhor chance aos 40 minutos, Dairo chutou e o goleiro Leo fez uma grande defesa mandando para escanteio. O Sete de Setembro pouco criou e não levou perigo ao gol de Magrão.

No segundo tempo o jogo ficou mais sonolento. O Sport atuava como se estivesse treinando. O Sete não tinha força técnica. Mas o time de Garanhuns foi quem foi mais perigoso e por pouco não empata a partida. Aos 29 minutos, Wellington cobrou falta e a bola passou perigosamente perto do gol de Magrão.Três minutos depois, Romário tem boa chance mas erra cruzamento. Aos poucos o nível técnico da partida foi caindo ainda mais e o placar não se alterou, restando ao time setembrino lamentar o seu rebaixamento.

Opinião

O Sport jogou para o gasto. Ou melhor jogou o suficiente para fazer um gol e segurar o resultado para manter sua invencibilidade. Era um time misto e por isso não podia se esperar muito entrosamento e qualidade técnica. Mas dava para ter apresentado um futebol melhor diante da fragilidade do adversário. Precisa dá mais gás contra o Náutico para empolgar a torcida para as semifinais.

Na próxima rodada, o Sport joga contra o Náutico nos Aflitos. Já o Sete de Setembro recebe o Central em Garanhuns. As duas partidas acontecem no próximo domingo, 18, às 16hs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: