Araripina perde três pontos

O Araripina perdeu três importantes pontos no Campeonato Pernambucano. O Clube sertanejo foi julgado nesta segunda-feira, 12, no TJD-PE. A Acusação era do clube ter usado o jogador Dunga de forma irregular na partida contra a Cabense no último dia 14 de março, pela 15ª rodada. O atleta teria atuado estando com três amarelos. Ou seja estava suspenso e foi escalado.

A perda desses três pontos pode ser decisiva na luta contra o rebaixamento. Agora a equipe tem 19 pontos ganhos. Mesma pontuação do Vera Cruz. O Araripina leva vantagem no número de vitórias. Agora o Bode do Sertão terá que vencer a partida contra o Vitória, no Carneirão. Se tropeçar terá que torcer por um tropeço igual do Vera Cruz diante da Cabense.

O Araripina ainda pode recorrer já que o julgamento foi em primeira estância. E se perder de novo ainda pode recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os dirigentes já garantiram que vão entrar com recurso, apesar de terem confiança de que irão se livrar da queda dentro de campo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: