Clássico decisivo no Agreste

Central e Ypiranga fecham, nesta segunda-feira,12,  a 21ª rodada do Campeonato Pernambucano. E promete ser um emocionante clássico do Agreste. Beneficiados pela derrota da Cabense, os dois times aumentaram suas chances de avançar para as finais do estadual.

Quem vencer empata com a Cabense na pontuação e fica vivo na briga pela última vaga na semifinal. O Perdedor está eliminado e terá que se contentar com a disputa do Troféu do Interior. O Empate deixa os dois times em situação complicada para seguir na disputa pela semifinal.

Para a partida, o Central terá quatro desfalques. O goleiro Izaías, o zagueiro Paiva e o volante Fernando Pires estão suspensos. Já o meia Rafinha se contundiu e desfalcará a equipe. Elias, Rafael ou Josias, Dinho Sousa e Gil devem ser os respectivos substitutos.

Pelo lado do Ypiranga, o desfalque é a dupla de zagueiros Bebeto, expulso no jogo contra o Sport, e Luiz Eduardo, também suspenso, só que pelo terceiro amarelo. Outro que cumprirá suspensão e ficará de fora da partida é o lateral-esquerdo Bruno. Marcone, Elder e Júnior Borracha serão os substitutos respectivos dos desfalques.

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano

1ª Fase

21ª Rodada

Local: Estádio Luís Lacerda, em Caruaru (PE)

Horário: 20h


Central: Elias; Giovane, Sidney, Rafael (Josias) e Pintado; Élton, Dinho Sousa, Guego e Gil (Peixoto); Paulão e Felipe Espada.

Técnico: Adelmo Soares

Ypiranga: Geday; Lismar, Marcone, Élder e Juninho Borracha; Wendel, Piá, Edu Chiquita e Rosembrick; João Paulo e Fabrício Ceará.

Técnico: Neco

Árbitro: Eduardo Alcântara

Assistentes: Albert Júnior e Aldir Pereira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: