Santa Cruz quer a vantagem

O Santa Cruz entra em campo neste domingo, 18, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Pernambucano com apenas um objetivo. O tricolor quer tomar a vice-liderança do Náutico e ter a vantagem de decidir a semifinal em casa. Para isso o Santa tem que encer o Salgueiro no Arruda e torcer por um tropeço dos alvirrubros no clássico contra o Sport.

Para o jogo, o Santa só não vai ter o volante Léo. O time será o mesmo que iniciou a partida do meio de semana contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil. Dado Cavalcanti resolveu não poupar ninguém tendo em vista que só volta a jogar contra os goianos na quinta-feira, 22.

O Salgueiro está fazendo contenção de despesas. Liberou alguns jogadores na semana passada e deve emprestar outros ao Petrolina. Mas o Carcará joga por um empate para disputar o troféu do interior. E tal feito seria uma grande conquista para o time sertanejo diante da realidade financeira do clube.

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano

1ª Fase

22ª Rodada

Local: Estádio do Arruda, no Recife(PE)

Horário: 16hs

Santa Cruz: Tutti; Gilberto Matuto, Alysson, Luiz Eduardo e Edson Miolo; Goiano, Dedé, Jackson e Élvis; Joelson e Brasão.

Técnico: Dado Cavalcanti

Salgueiro: Luciano; Rogério, Breno, Henrique e Nildo Petrolina; Moreilândia, Vítor Caicó, Renato Frota, Siderval e Gílson Costa; Caio e Tássio

Técnico: Paulo Júnior

Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Assistentes: Elan Vieira e Marcelo Neves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: