Santa Cruz sofre, mas vence o Salgueiro

Não foi fácil. O Santa Cruz passou sufoco, mas conseguiu vencer o Salgueiro por 3×2 pela 22ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Tricolor fechou a primeira fase da competição no 3º lugar com 40 pontos ganhos. Já o Salgueiro ficou na 8ª colocação e vai disputar o troféu do Campeão do Interior.

O Santa Cruz começou bem o jogo e abriu o placar aos 19 minutos com Joélson acertando um bom chute. O Salgueiro correu atrás e empatou o jogo aos 30 minutos com Gilson Costa. O tricolor só reagiu aos 41 minutos quando Joélson foi derrubado na área e o juiz marcou o pênalti. Brasão cobrou e fez 2×1. Na segunda etapa, o Santa deu bobeira e permitiu o empate logo aos dois minutos. Caio aproveitou a falha da defesa e marcou para o Salgueiro. O Santa não produziu um bom futebol, mas aos 27 minutos Dedé acertou um chute sem chances para o goleiro e colocou o tricolor na frente de novo. O Salgueiro foi para cima, chegou a pressionar no final do jogo, mas não conseguiu empatar a partida novamente.

O Santa Cruz volta a jogar no meio de semana pela Copa do Brasil contra o Atlético-GO. Mas pelo Campeonato Pernambucano o tricolor só volta a atuar, provavelmente, no domingo, 25, contra o Náutico. Será a primeira partida da semifinal, no Arruda. O jogo da volta deve acontecer no fim de semana seguinte nos Aflitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: