A Ilha vai tremer

A Noite desta quarta-feira, 21, vai ser de arrepiar na Ilha do Retiro. Sport e Atlético-MG jogam pela partida de volta das oitavas-de-finais da Copa do Brasil. O Leão precisa de uma vitória por apenas 2×0 para se classificar.O Sport também se classifica com vitória de placares mais elásticos. O Atlético joga pelo empate e até por derrota por um gol de diferença desde que marque um gol. Caso os leoninos vençam por 1×0 a decisão vai para os pênaltis.

A Ilha vai ferver. A torcida rubro-negra promete fazer um grande espetáculo para empurrar o time. Mais de 22 mil ingressos já foram vendidos. A intenção é fazer voltar o Caldeirão que ajudou o Sport a conquistar a Copa do Brasil de 2008.

Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira deve manter a base do time que vem atuando na temporada. A única novidade que pode pintar é a entrada de Pedro Júnior no lugar de Dairo no ataque. Mas o treinador não confirmou a escalação do time. Todos os jogadores treinaram cobrança de pênaltis no último treino da equipe. Ciro, Júlio Cesár, Dairo, Leandrão e Isael foram os que mais se destacaram. Eduardo Ramos, cobrador oficial do time, não foi bem e disperdiçou duas cobranças.

O Atlético-MG também vem completo. Ainda sem poder contar com Obina, Vanderlei Luxemburgo aposta em Diego Tardelli para balançar as redes do Sport. O treinador do Galo também faz mistérios quanto à escalação do time. Fabiano que saiu machucado no jogo de ida, não deve desfalcar a equipe.

O Jogo é difícil, mas o Sport tem totais condições de reverter a situação. O Apoio da torcida será fundamental para o desempenho do time em campo. Portanto torcerdor vá para apoiar o time do ínicio ao fim da partida. Se tiver que protestar, faça apenas após o apito final do árbitro. Acredite até o último minuto de chance. O Sport precisa de você para passar de fase.

Boa Sorte ao Sport!!!

Ficha do Jogo

Copa do Brasil

Oitavas-de-finais

Jogo da Volta

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife(PE)

Horário: 21h50


Sport: Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio César, Zé Antônio, Daniel Paulista, Eduardo Ramos e Dutra; Ciro e Dairo

Técnico: Givanildo Oliveira

Atlético-MG: Aranha; Benítez, Jairo Campos e Werley; Carlos Alberto, Zé Luís, Fabiano, Júnior (Ricardinho) e Leandro; Muriqui e Diego Tardelli

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Árbitro: Djalma José Beltrami (RJ)

Assistentes: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Thiago Gomes Brigido (CE)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: