Clássico decisivo

Mais um clássico das emoções entre Náutico e Santa Cruz irá agitar o Campeonato Pernambucano 2010 nesta quarta-feira, 28. E este além de prometer honrar o nome e trazer emoção será decisivo e até histórico para a competição. Pois o jogo é o segundo duelo entre as duas equipes na semifinal do Campeonato Pernambucano.

Na primeira partida houve um empate em 0x0. Com isso o Náutico, que joga em casa, terá que vencer para se classificar para a final. Já o Santa precisa apenas de um empate com gols ou qualquer vitória para chegar à decisão. Um novo 0x0 leva a disputa para os pênaltis.

O Mistério continua rondando os treinos das duas equipes. No Náutico a dúvida maior é se o lateral-direito Daniel joga ou não. Ele sentiu dores após o primeiro embate entre tricolores e alvirrubros e será reavaliado momentos antes da partida. Caso fique de fora deve ser substituído por Márcio Tinga. O Restante do time deve ser o mesmo que entrou em campo no primeiro jogo.

Pelo Santa Cruz a dúvida está no meio-de-campo. O Volante Léo segue sentindo contusão e fará exames até o final da tarde para saber se pode ou não jogar. Dedé pode ser seu substituto. Fora o caso de Léo, o time que vai à campo pode sofrer apenas uma alteração na lateral-esquerda, com a possível volta de Edson Miolo no lugar de Marcos Mendes. Porém Dado Cavalcanti só vai divulgar minutos antes da partida.

Será um grande jogo. Acredito que pela força da torcida e pelo momento que as duas equipes vivem, o Náutico tem maiores chances de avançar. Mas não existe favorito para esse jogo. Será normal a vitória de qualquer uma das duas equipes. Torcedor vá ao estádio empurrar a sua equipe, sem violência, sem brigas. Façam um espetáculo bonito nas arquibancadas e fora dela para comemorar a sua classificação.

Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano

Semifinal

Jogo da Volta

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife(PE)

Horário: 21h50


Náutico: Glédson; Daniel (Márcio Tinga ou Eduardo Eré), Vinícius, Diego Bispo e Zé Carlos; Hamilton, Ramires, Derley e Carlinhos Bala; Geílson e Bruno Meneghel

Técnico: Alexandre Gallo

Santa Cruz: Tutti; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Alysson e Marcos Mendes; Goiano, Léo (Dedé), Jackson e Élvis; Joelson e Brasão

Técnico: Dado Cavalcanti

Árbitro: Wilson Luiz Seneme (FIFA/SP)

Assistentes: Erich Bandeira e Jossemar Diniz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: