Os Mistérios do Náutico

Durante esses dias e horas que antecederam o clássico dos clássico muito mistério foi feito por parte do Náutico. O técnico Alexandre Gallo fez treinos secretos e não deu pistas do time que vai à campo. Mas o time deve sofrer poucas alterações em relação ao que ganhou o jogo de ida.

Como tem a vantagem do empate e ainda joga fora de casa, ele não deve entrar com uma equipe tão ofensiva, taticamente, quanto nas duas últimas partidas. Muito provavelmente deve sacar um atacante para por ou mais um volante ou mais um zagueiro. Porém, Gallo gosta de surpreender e pode sim resolver entrar com o mesmo esquema do último jogo.

As únicas certezas são as ausências de Derley e Zé Carlos. Eles vinham sendo improvisados nas laterais, porém estão suspensos. Para a lateral-direita quem deve jogar é Daniel, que é o titular, mas estava contundido. Ou então Eduardo Eré. Na esquerda pode aparecer o Márcio Tinga. Mas isso só vamos saber minutos antes do jogo.

Como a ousadia tem feito parte da tática de Gallo nos últimos jogos, não dá para arriscar quem sairia se ele entrasse com o time recuado. E muito menos quem começaria de titular. Vamos aguardar para ver como vem a equipe alvirrubra para a decisão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: