Givanildo ressalta as dificuldades superadas

O técnico Givanildo Oliveira falou após a conquista do título do Campeonato Pernambucano. Ele ressaltou a força do elenco, apesar das limitações.

“Time foi valente, lutador. Para nin a técnica vem acima de tudo. Mas o futebol brasileiro exige forla e isso nós tivemos diante do Náutico“, disse o treinador.

O Treinador falou também da motivação do grupo após a reação no primeiro jogo. ” O que motivou foram os dois gols. Quando nós tomamos o terceiro gol eu pensei comigo ‘complicou’, mas de repente o time acordou, reagiu e merecíamos até empatar o jogo. Então isso mexeu com o grupo, mexeu com o brio deles (Jogadores), fez com que eles vissem que nós estávamos vivos e mexeu com o Náutico também“,afirmou Givanildo.

Ele destacou ainda a atuação de Tobi. ” Tobi se adaptou bem ali. Eu conheci o Tobi jogando como zagueiro no São Caetano. Ele atuava no meio (da zaga) como sobra. E hoje foi um jogador importante”, compeltou.

No fim da coletiva, Givanildo foi irônico quando indagado o que achava de Gallo ter dito que o Náutico tinha sido melhor nos dois jogos. “Por que ele não foi campeão?”, falou encerrando a entrevista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: