Náutico começa caminhada em casa

O Náutico inicia neste sábado, 08, sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. O timbu começa a busca pelo retorno à elite do futebol nacional jogando em casa, diante de um dos mais  fortes adversários, o Coritiba.

Para a partida, o técnico Alexandre Gallo vai manter o esquema utilizado nas finais do Campeonato Pernambucano. O treinador vai continuar escalando três atacantes. As novidades são no sistema defensivo.O Zagueiro  Diego Bispo não vai atuar, pois está supenso. Para o seu lugar vai entra o recém-contratado Walter. Nas laterais também haverá estreias. Na direita Cesár Prates começará jogando, enquanto que Anderson Paim joga pela primeira vez na ala esquerda alvirrubra.

No meio de campo alvirrubro, Derley e Hamílton nã0 jogam. Derley voltou para o Internacional e Hamílton está negociando sua renovação e não vem treinando desde a final do estadual. Com isso Ramirez, Márcio Tinga e Carlinhos Bala compõe o meio. O trio de ataque permanece o mesmo.

CORITIBA – O primeiro adversário do Náutico vem empolgado. O time se recuperou muito bem da queda de divisão no campeonato nacional. O Coxa foi campeão paranaense de 2010 com autoridade. O time comandado por Ney Franco vem com duas novidades. Os atacantes Marco Aurélio e Ariel estão machucados e desfalcam a equipe. O meia Tiago Real e o atacante  Bill são os substitutos.

Acho que é o jogo mais difícil para o Náutico nesse começo de competição. Mas se o timbu apresentar o mesmo futebol das partidas finais tem condições de conseguir um grande resultado. O Coritiba vem sem dois dos seus principais jogadores. Isso ajuda ainda mais. O Resultado mais provável é o empate. Mas ficamos na torcida por uma vitória alvirrubra.

Boa Sorte Náutico!!!

Vamos subir timbu!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

1ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE )

Horário: 16hs


Náutico: Gledson; Cesár Prates, Walter, Vinicius e Anderson Paim; Ramirez, Márcio Tinga e Carlinhos Bala; Rodrigo Dantas, Geílson e Bruno Meneghel

Técnico: Alexandre Gallo

Coritiba: Edson Bastos; Fabinho Capixaba, Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Marcos Paulo, Leandro Donizete, Renatinho e Tiago Real; Rafinha e Bill.

Técnico: Ney Franco

Árbitro: Wladyerisson Silva de Oliveira (CE)

Assistentes: Marcos Antônio da Silva Brigido e Thiago Gomes Brigido (Ambos do CE)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: