Sport encara o Brasiliense

Ainda festejando o Pentacampeonato estadual, o Sport dá início à sua jornada na Série B do Campeonato Brasileiro. E o Leão começa a disputa para voltar à primeira divisão fora de casa diante do Brasiliense.

Para o jogo, o técnico Givanild0 Oliveira adotou o mistério e não confirmou a escalação do time titular. E ele já avisou que será assim em todos os jogos, só irá divulgar minutos antes das partidas. Mas ele deve voltar a atuar no 3-5-2, esquema padrão do time no Campeonato Pernambucano. O desfalque será o atacante Ciro que sentiu o tornozelo e está fora da partida. Leandrão deve ser titular ao lado ou de Dairo ou de Pedro Júnior.

O time tem o retorno de Dutra e Eduardo Ramos que não atuaram na final do Campeonato Pernambucano. Com isso André Luiz e Ricardinho ficam no banco. O restante do time deve ser a base do estadual.

BRASILIENSE – O Brasiliense vem abalado pela perda do título estadual para o Ceilândia. O Elenco foi bastante reformulado. Mas os comandados de Roberto Fernandes são bastante conhecidos dos Pernambucano. O Goleiro é Guto, que passou pelo Santa Cruz. No meio de campo tem Iranildo, também já defendeu o tricolor. E no banco de reservas ainda tem os ex-rubro-negros Sidny(lateral), Ricardinho, Enilton(atacantes) e o zagueiro Juliano. Ainda compõe o elenco o goleiro Eduardo, ex-Náutico, e o meia Rosembrick, ex-Ypiranga, Santa e Sport.

O Jogo só será mais difícil para o Sport se o time apresentar um fraco futebol com fez nas partidas finais do Campeonato Pernambucano. Mas se jogar com mais disposição e a mesma raça da partida final, além de capricho no último passe antes da finalização, o leão pode sair com uma vitória fácil. Roberto Fernandes vai querer complicar a vida do Leão, mas o time rubro-negro tem um elenco que, no papel, consegue ser superior ao Brasiliense.

Acredito em uma vitória rubro-negra. Basta o leão não deixar o cansaço nem a afobação atrapalhar seu futebol.

Boa Sorte Sport!!!

Vamos Subir Leão!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

1ª Rodada

Local: Estádio Bezerrão, em Taguatinga (DF)

Horário: 16hs


Brasiliense: Guto; Cicinho, Dezinho, Santiago e Edinho; Michel, Alisson, Tiaguinho e Iranildo; Bebeto e Aloísio.

Técnico: Roberto Fernandes

Sport: Magrão; Igor, Tobi e Cesár; Júlio Cesár, Zé Antonio, Daniel Paulista e Eduardo Ramos e Dutra; Leandrão e Pedro Júnior(Dairo)

Técnico: Givanildo Oliveira

Árbitro: Arnold Vasconcelos Figarela (RO)

Assistentes: Márcia Lopes Caetano (FIFA/RO) e Wilson Gonçalves de Aquino (RO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: