Sport dispensa três jogadores

O Sport não começou bem a Série B. Com isso a pressão por parte da torcida começou a ser grande. E a diretoria rubro-negra passou a tomar suas atitudes. No fim da tarde desta quarta-feira, 12, o dirigentes confirmaram a dispensa de três jogadores. Os meias Odair e Isael e o lateral-esquerdo André Luís estão fora do clube.

A outra novidade é que apenas o meia Levi e o lateral Jackson permanecem na equipe profissional. Os outros jogadores da base que tinham subido voltam para os juniores.  O Zagueiro Jean não foi aprovado pelo departamento médico do clube e não será mais contratado para a Série B.

Fica a expectativa para outras dispensas e mais contratações. O técnico Givanildo Oliveira disse que a equipe precisa de dois laterais, um meia e um atacante. E são realmente as posições mais carentes do time rubro-negro.

Zé Antônio – O Sport renovou o contrato do volante Zé Antônio. O Contrato do jogador se encerrava em maio, mas foi renovado até o fim de 2010. O atleta salvou o time da derrota diante do Guaratinguetá com um golaço. Mas a renovação já vinha sendo discutida antes disso. É uma boa para o Sport, ele vem atuando muito bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: