Análise da derrota do Sport

O Resultado foi justo. O Placar nem tanto. O ASA não jogou para golear, mas construiu devido ao fraco rendimento técnico do Sport. O Time pernambucano foi apático em campo. Teve poucos minutos de lucidez no jogo. A Defesa teve uma atuação muito abaixo da critíca. Até Dutra que é destaque e um dos ídolos do time não esteve bem. Foi impressionante a liberdade dada à Marcos Tamandaré. Dutra, Marcel, Daniel Paulista, Mateus e até Germano não conseguiram parar o ex-jogador do Sport.

Resumindo o jogo. O Sport foi ruim no primeiro tempo, regular no inicio do segundo, mas péssimo da metade para o final da segunda etapa. O Ataque não finaliza. Tanto que os principais lances foram dos jogadores de outra posição. A Defesa parecia abrir para o adversário passar. Enfim o Sport apresentou um futebol péssimo técnicamente. Enquanto que o ASA foi oportunista e se fez valer dos erros do adversário e da competência de seus atacantes.

Quanto à formação do Sport, o meio de campo com três volantes e apenas um meia não podia realmente render muito. Eduardo Ramos foi caçado em campo pelos adversários e não tinha um homem de criação para auxiliá-lo. Quando Adriano Pimenta entrou já era tarde. E fora de ritmo ele não conseguiu fazer nada.

O Pior de tudo é que o time ainda apresentou dificuldade fisíca. O Condiconamento fisíco dos jogadores parece não ter melhorado, mesmo com 11 dias de intervalo entres a última partida e esta. E olha que Givanildo disse que aguardassem para ver o crescimento do Sport após os 11 dias. E que os dois primeiros resultados eram culpa do cansaço. Se era mesmo, então qual o motivo de jogar vergonhosamente diante do fraco ASA e ainda ser goleado?

O Time precisa passar por uma reformulação geral para poder reagir. Já disse algumas vezes e vou repetir. O Sport precisa de um lateral-direito(Não tem nenhum bom no momento), de um meia (com qualidade para auxiliar Eduardo Ramos) e um ou dois atacantes. E essas contratações são para ontem. Caso contrário a tendência é mesmo com a possível mudança de treinador, o time ser rebaixado vergonhosamente para a Série C.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: