Sport é goleado pelo ASA-AL

O Sport segue com sua má campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. E pior, o time foi goleado pelo ASA-AL por 4×1 em jogo pela 3ª rodada da competição. Uma derrota vergonhosa. Ao invés de melhorar de produção, o Sport apresentou um futebol decadente. Agora o Leão está na 18ª colocação com apenas um ponto. Já o ASA-AL pulou para o 10º lugar.

O Sport começou muito mal. Logo aos dois minutos saiu o primeiro gol do ASA. Marcos Tamandaré foi à linha de fundo e cruzou. Magrão tirou e no rebote Didira mandou para as redes. O time rubro-negro tentou responder. Aos quatro minutos, Zé Antônio chutou forte e o goleiro espalmou, na sobra Pedro Júnior não aproveitou o rebote. Dois minutos depois, Júnior Viçosa chutou e a bola passou assustando o goleiro Magrão. Aos 17 minutos, em um rápido contra-ataque Júlio Cesár tocou para Zé Antônio que chutou e a bola passou, perigosamente, por cima do gol. As coisas começaram a piorar aos 20 minutos. Em um rápido contra-ataque do ASA, Tamandaré arrancou e cruzou para Júnior Viçosa soltar a bomba sem chances para Magrão.

O Sport demorou para ser objetivo. E quando conseguiu chegar diminui o placar. Aos 34 minutos, Ciro tocou para Pedro Júnior que tocou por cima do goleiro Paulo Musse e fez 2×1. Nos minutos finais a partida ficou fraca tecnicamente e o resultado não se alterou.

No segundo tempo, o Sport voltou melhor e tentando ser mais objetivo. Porém faltava atitude dos atacantes na hora de finalizar. O primeiro lance de perigo foi um chute de Zé Antônio de fora da área, mas foi rasteiro e o goleiro Paulo Musse pegou com facilidade. Aos seis minutos, Dutra também arriscou de fora e o goleiro Paulo Musse fez uma grande defesa em dois tempos. No minuto seguinte, Júnior Viçosa fez boa jogada e cruzou para Ciel na cara do gol. Mas o atacante não chutou. O jogo ficou fraco tecnicamente. O ASA adiantou a marcação e parou as investidas do Sport.

A Emoção só voltou à partida aos 21 minutos. Em mais uma bola perdida do Sport no ataque, o ASA puxou mais um contra-ataque com Marcos Tamandaré. Ele arrancou do campo de defesa, invadiu o ataque e tocou para Ciel que chutou com força para o fundo das redes. Givanildo se tocou e colocou o time para cima. Adriano Pimenta entrou no lugar de Júlio Cesár. Mas ao invés de melhorar, a situação piorou. O time não reagiu e tomou mais gol. Aos 36 minutos, Nena recebeu na área e ao driblar Marcel foi derrubado. O zagueiro do Sport foi expulso pela falta. Na cobrança Ciel mandou por cima da barra. Mas o juiz mandou voltar a cobrança alegando invasão de área. Na segunda cobrança, o mesmo Ciel chutou com muita força no canto direito de Magrão. Era a goleada decretada. O ASA ainda teve uma chance de aumentar com Nena, mas ele na pequena área chutou errado e mandou a bola para fora. No mais restou ao Sport ouvir o Olé da torcida adversária com o toque de bola do ASA. Finalizando de forma ainda mais vergonhosa a derrota.

P.S: A opinião do jogo vem no post seguinte. Muita coisa tem que ser falada e por isso merece um post exclusivo.

Na próxima rodada o Sport enfrenta o Icasa na Ilha do Retiro. Já o ASA joga contra o Ipatinga no Ipatingão. Os dois jogos acontecem na terça-feira, 25, às 21h50 3 19h30, respectivamente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: