Sport quer primeira vitória

Neste sábado, 22, o Sport entra em campo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro pernambucano tenta a sua primeira vitória na competição. Se vencer, o leão pode até deixar a zona de rebaixamento para a Série C. E ainda garantia tranquilidade para o técnico Givanildo Oliveira comandar o time. Mas uma derrota pode abalar de vez as estruturas da Ilha do Retiro e a pressão só tende a aumentar.

Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira vai continuar escalando a equipe no 4-4-2. E a equipe terá a estreia do zagueiro Marcel que irá substituir Tobi, machucado. Outro estreante será o volante Mateus que pega o lugar de Ricardinho. Além deles, o volante Germano também já fica à disposição de Givanildo. Na lateral-esquerda Dutra volta ao time após contusão. O ataque será formado por Ciro e Pedro Júnior, isso pelo fato de Leandrão está machucado.

ASA – Adversário direto do Sport na luta contra a zona do rebaixamento, o ASA quer a fazer valer o fator casa para conquistar a primeira vitória. O time deve apresenta algumas novidades como o goleiro Paulo Musse, que pode ser titular.

O Sport não terá jogo fácil. Pois o time tem várias mudanças e ainda não tem entrosamento. E o ASA vai fazer de todo possível para dificultar a vida do Leão. Se conseguir encaixar uma boa troca de passes e Eduardo Ramos for bem auxiliado pelos três volantes, o time pode conseguir a vitória.

Boa Sorte ao Sport!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

3ª Rodada

Local: Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)

Horário: 16h10

* Você pode acompanhar o jogo pelo twitter do blog. Basta acessar www.twitter.com/blogpe4linhas e conferir todos os principais lances em tempo real.

Arapiraca: Paulo Musse; Marcos Tamandaré, Plínio, Édson Veneno e Magal; Claudiney Rincón, Kal, Didira e Cleiton; Júnor Viçosa e Ciel (Nena)

Técnico: Vica

Sport: Magrão; Júlio Cesár, Igor, Marcel e Dutra; Zé Antônio, Daniel Paulista, Mateus e Eduardo Ramos; Ciro e Pedro Júnior

Técnico: Givanildo Oliveira

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)

Assistentes: Marcos Welb Rocha Amorim e Raimundo Carneiro de Oliveira (Ambos da BA)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: