Givanildo permanece no Sport

Uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica do Sport definiu a permanência do técnico Givanildo Oliveira no comando do time. Esta reunião aconteceu na manhã deste domingo. Segundo os dirigentes leoninos, a sequência de jogos pode fazer com que o time melhore.

Givanildo entregou o cargo ao presidente do clube logo após a goleada humilhante sofrida diante do ASA-AL no sábado, 22. Silvio Guimarães pediu um tempo para pensar. Ele consultou alguns conselheiros e diretores e acabou não aceitando a saída do treinador.

Os jogadores também eram contra a saída do técnico. Tanto que logo após o comunicado do treinador, vários atletas foram pedir a ele para permanecer no time.  A promessa do grupo é reagir e não repetir a atuação da partida contra o ASA, cuja a qual eles admitem que são os únicos culpados e isentam Givanildo pelo mal desempenho do time.

Era esperado que Givanildo fosse permanecer. Vamos ver se os jogadores vão mesmo dá essa resposta. Lembrando que eles só tem mais quatro jogos até a Copa do Mundo. E se não se recuperar nesse período vai ser complicado da torcida aceitar a permanência do treinador. Mas o mais importante é que evidentemente ele não é o único culpado, jogadores também merecem sair por não terem mostrado nesses cinco meses interesses em defender o Sport.  Vamos esperar para ver se acontece alguma mudança no elenco. Acho que até terça-feira, 25, quando o time joga contra o Icasa, nada deve ser alterado.

Reage Leão!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: