Em crise, Sport pega o Icasa

Jogo dos desesperados. Jogo da pressão. Tensão antes, durante e depois do jogo. É assim que pode ser classificado o duelo entre Sport e Icasa na Ilha do Retiro pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros querem a vitória para sair da zona do rebaixamento. O adversário tem o mesmo objetivo já que é o 17º colocado da competição.

O Sport está mergulhado em uma crise que passa do mau futebol apresentado em campo para o desgaste do relacionamento com a torcida. Os torcedores protestaram, queriam a demissão de Givanildo Oliveira e a renúncia do presidente Sílvio Guimarães. Mas apesar da humilhante goleada para o ASA-AL, tudo foi mantido na Ilha. Os jogadores sairam em defesa do treinador e assumiram a responsabilidade pela má atuação da equipe. Prometeram dá uma resposta à Givanildo e à torcida dentro de campo. Uma nova derrota pode agravar e muito a crise.

Para o jogo Givanildo tem a volta do zagueiro Tobi que entra no lugar de Marcel. No meio-de-campo Germano ganha a titularidade na posição de Mateus. Com isso seguem os três volantes Daniel, Zé Antônio e Germano e o meia Eduardo Ramos sozinho para a criação. O ataque segue com Ciro e Pedro Júnior.

ICASA – Para pontuar pela primeira vez, o Icasa quer se aproveitar da pressão vivida pelos jogadores do Sport. Para tanto, o técnico Flávio Araújo conta com o retorno do atacante Pantico.

O Jogo tende a ser difícil pela pressão por um bom resultado. Mas se o Sport realmente vier a dá uma resposta para torcida e jogar bem pode construir facilmente a sua primeira vitória.

Torcedor, vá ao estádio incentivar o time durante o jogo. Protesto é válido antes e depois do jogo, desde que seja pacifico (sem violência). Durante a partida empurre o time rumo à vitória. Se o resultado não vier, aí sim você pode reclamar e protestar, mas só após o apito final. Lembre-se não faça nada que possa prejudicar ainda mais o clube e nem que faça com que a torcida perca sua razão nas reclamações. O Sport precisa de você. Jogadores, dirigentes tudo passa, mas a torcida e o clube permanece.

Boa Sorte ao Sport!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

4ª Rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Horário: 21h50

Sport: Magrão; Júlio Cesár, Igor, Tobi e Dutra; Daniel Paulista, Zé Antônio, Germano e Eduardo Ramos; Ciro e Pedro Júnior

Técnico: Givanildo Oliveira

Icasa: Marcelo Pitol; Thiago, Alan e Everaldo; Marcus Vinícius, Paulo Foiani, Guto, Júnior Xuxa e Panda; Pantico (Assinho) e Ítalo

Técnico: Flávio Araújo

Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE)

Assistentes: Edmo Santos (SE) e Griselildo Dantas (PB)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: