Givanildo fora do Sport

O Técnico Givanildo Oliveira fez seu último jogo como técnico do Sport na Série B 2010. Ele foi demitido logo após a derrota para o Icasa. O Presidente disse que quem derrubou Givanildo foram os jogadores.

“Givanildo entregou o cargo no último sábado e os jogadores fizeram um apelo à presidência que ele permanecer. Então os próprios jogadores derrubaram ele”, disse o mandatário rubro-negro. Sílvio ainda confirmou que nesta quarta-feira, 26, haverá dispensas no elenco.

Levi Gomes assume o comando técnico do Sport até que chegue o novo treinador leonino.

Givanildo dirigiu o Sport por 34 jogos. O time venceu 20, empatou 8 e perdeu seis jogos. Foram 66,7% de aproveitamento. A queda de produção do time desde as oitavas-de-finais da Copa do Brasil e o péssimo começo da Série B culminaram na demissão do treinador.

Opinião

Acho que já deveria ter se decidido pela demissão de Givanildo no sábado, 22, qunado ele entregou o cargo. O presidente pegou pesado demais ao dizer publicamente que os jogadores são os culpados pela demissão do técnico?  E isso pode aumentar a crise, pois os jogadores podem rachar com a diretoria. Todos tem culpa pela má fase do Sport.

Vamos ver quem serão os dispensados e quem será o novo comandante do Sport.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: