Santa Cruz em Caruaru

O Santa Cruz segue fazendo sua intertemporada visando o Campeonato do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor está em Caruaru desde a última segunda-feira, 24. O retorno ao Recife está programado para o dia 4 de junho, cinco dias antes da estreia no Campeonato do Nordeste.

O Clube está sem os principais médicos no Agreste. Wilton Bezerra e Leonardo Gouveia pediram demissão e deixaram o clube. Leonardo alegou problemas particulares e disse ter planos pessoais que não davam para conciliar com o trabalho no Santa Cruz. Já Wilton Bezerra teve um pequeno desgaste com a direção tricolor, mas não quis falar quais os problemas que fizeram com que tomasse a atitude de sair do Santa. O Dr. Gilson Resende seguiu para Caruaru para ocupar o lugar dos médicos.

Por enquanto o elenco está fazendo treinamentos fisícos e de fundamentos. O primeiro coletivo está confirmado para o próximo domingo, 30. O meia Élvis que estava com uma virose e o goleiro Tutti que tinha reclamado de dores no joelho treinaram normalmente na tarde desta quarta-feira, 26.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: