Sport anuncia dispensa de jogadores

Como foi prometido pelo presidente Sílvio Guimarães, o Sport anunciou a dispensa de alguns jogadores nesta quarta-feira, 26. Após a demissão do técnico Givanildo Oliveira, foi a vez do lateral Júlio-Cesár, do zagueiro Dirley e do meia Ricardinho deixarem o clube. Outras dispensas devem acontecer ainda esta semana.

O Presidente do clube conversou com o elenco esta tarde e pediu mais atitude. Após o jogo contra o Icasa, Sílvio deu uma entrevista afirmando que foram os próprios jogadores que demitiram o técnico ao não cumprirem com o prometido quando pediram pela permanência do técnico no último sábado, 22. Segundo informações, o teor da conversa desta tarde chegou ao aspecto extra-campo como a saída de alguns jogadores para as famosas baladas. De acordo com o site Sportnet o presidente teria dito que quem saísse para “as farras” e não rendessee em campo seria mandado embora.

Vamos aguardar para ver quais as próximas dispensas do time. E também para ver quem será o novo técnico do Sport. Durante toda esta quarta-feira, 26, vários nomes foram especulados. Os mais fortes foram de René Simões que subiu com o Coritiba em 2008 e Hélio dos Anjos. Mas as negociações fracassaram, René parece ser o nome preferido do presidente, mas não é uma unanimidade no clube e por isso sua vinda foi dificultada. Outros nomes como Alexandre Gallo, PC Gusmão, Estevam Soares, Márcio Bittencourt e Tite foram especulados. A Expectativa é que o nome do novo comandante seja anunciado nesta quinta-feira, 27.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: