Toninho Cerezo é o novo técnico do Sport

Depois de dois dias de muita negociação e especulação enfim foi definido o novo treinador do Sport. Será Toninho Cerezo. O Ex-jogador que se consagrou como volante do Atlético-MG estava sem clube no momento. Como técnico ele começou em 1999 no Vitória-BA. Depois passou cinco anos no Japão. Ele já dirigiu também o Atlético-MG e Guarani-SP. Nos últimos anos eele estava no futebol árabe.

Toninho foi o nome mais cogitado desde a tarde de ontem. O Sport fez uma proposta à ele e ficou esperando uma resposta. Ele também tinha proposta do Atlético-PR. Os dirigentes leoninos esperavam até as 18hs por um retorno. Mas Toninho respondeu antes do esperado e aceitou vir dirigir o Sport.

Ele assume o time na próxima segunda-feira, 27.

Opinião

Vamos deixar ele trabalhar, mas acredito que vários nomes que foram citados pelo presidente entre os que foram oferecidos e negociados seria melhor. Mas desejo toda sorte ao Toninho Cerezo e que ele possa fazer um grande trabalho à frente do Sport. E que tenha controle sobre o grupo para levar o time de volta à Série A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: