Campeonato do Nordeste

Começou nesta terça-feira, 08, mais uma edição do Campeonato do Nordeste. Depois de sete anos, a competição está de volta. Após muita polêmica e briga com a CBF, a Liga Nordeste( organizadora da Competição) conseguiu realizar o sonho de voltar com a disputa.

Este ano serão 15 participantes. O Regulamento é simples. As equipes jogam a primeira fase entre si. Todos contra todos em jogos de ida apenas. Os quatro melhores avançam de fase e passam para as semifinais. Aí haverá um confronto direto no esquema 1ºx4º e  2ºx3º.

Algumas das principais equipes irão atuar com times reservas ou mistos. Das grandes, apenas o Santa Cruz vai com o time principal. E com isso, o tricolor pernambucano ganha mais força e passa a ser um dos favoritos.

Que seja um bom campeonato. A falta da força máxima de times como Vitória, Bahia e Náutico pode diminuir um pouco a qualidade. Mas com certeza os jogadores que atuarem vão querer mostrar seu valor. E os demais times vão se esforçar para fazer história.

Boa Sorte ao Náutico e ao Santa Cruz. Que um dos dois seja o Campeão. Melhor ainda seria se as duas equipes chegassem na final da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: