Inglaterra empata com os Estados Unidos

Inglaterra e Estados Unidos começaram a Copa do Mundo empatando. No jogo que abriu o grupo C da competição, ingleses e americanos ficaram no 1×1. As duas equipes dividem a liderança do grupo que ainda tem Eslovênia e Argélia.

O jogo começou e a Inglaterra logo chegou ao gol. Aos três minutos do primeiro tempo, Gerrard recebeu na entrada na área e bateu na saída do goleiro para fazer 1×0 para os ingleses. O Eua tentou reagir, mas encontrava certa dificuldade para furar o bloqueio inglês. O Gol de empate só saiu aos 40 minutos. Dempsey chutou de fora da área e o goleiro Green tentou defender, mas a bola escapou fazendo o goleiro tomar um frangaço.

No segundo tempo, o jogo foi bem disputado no meio de campo. A Inglaterra teve muito mais chances, principalmente apostando na velocidade de Rooney. Mas os ingleses esbarraram o tempo inteiro no goleiro americano. Já os EUA chutou pouco, bateu mais de fora da área, porém sem muito perigo. O time teve mais vontade do que objetividade. E o placar não se alterou.

Opinião

O Placar acabou sendo justo. A Inglaterra finalizou mais. Porém o EUA teve mais posse de bola. O Jogo acabou sendo mais fraco do que o esperado, porém foi bastante disputado. Esperava mais do time inglês. Favorita do grupo, a Inglaterra deixou a desejar em sua atuação. Os Estados Unidos mostro um bom toque de bola e que sabe marcar e cadenciar o jogo. Resultado justo e merecido pelo que as duas equipes fizeram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: