Holanda ganha da Dinamarca

A Holanda veio para Copa do Mundo como forte candidata ao título. Dois anos de invencibilidade davam moral ao time holandês. E na estreia na competição, a seleção holandesa não perdoou e derrotou a Dinamarca por 2×0.O Resultado deixa a equipe na liderança do Grupo E da competição. A Dinamarca fica na última colocação.

No primeiro tempo, a Holanda deixou a desejar. Tocou mais a bola e foi pouco objetiva. A Dinamarca foi quem acabou levando mais perigo em duas finalizações. Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Van Persie cruzou e o zagueiro dinamarquês Poulsen cabeceou contra a própria meta. O Gol animou a Holanda que passou a finalizar mais em gol. Mostrando seu poder, Holanda dominou toda a segunda etpa. A Dinamarca pouco fez. Aos 37 minutos, o holandês Sneijder acertou um travessão. Dois minutos depois saiu o segundo gol da Holanda. Sneijider lançou Elia que chutou na saída do goleiro, a bola bateu na trave e no rebote Kuyt completou para o fundo do gol. Assim, a favorita Holanda definiu o jogo.

Opinião

Resultado Justo. A Holanda mostrou superioridade o jogo todo. Teve muito mais posse de bola. Porém ainda deixou a desejar. Esperava-se mais objetivadade e ousadia holandesa. No primeiro tempo, o time preferiu tocar mais a bola e administrar o jogo. No segundo tempo com um gol no início, os holandeses se animaram e finalizaram mais. Poderiam ter saído com um placar até mais amplo. A Holanda mostrou, ainda assim, que vem forte e que continua favorita. Com o passar dos jogos, a tendência é que o time cresça. A Dinamarca pode ainda brigar com Camarões e Japão pela segunda vaga do Grupo E.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: