Itália e Paraguai empatam

A atual campeã mundial, Itália, estreou na Copa do Mundo do jeito que não esperava. Os italianos ficaram no empate com o Paraguai por 1×1. O resultado deixou as equipes emapatadas na liderança do Grupo F, provisoriamente. Eslováquia e Nova Zelândia fecham a primeira rodada do grupo nesta terça-feira, 15.

O Primeiro tempo foi bastante equilibrado. A Itália começou pressionando. O Paraguai se defendeu bem e a partir dos 20 minutos conseguiu equilibrar a partida. As duas equipes chegavam ao ataque, mas pecavam na finalização. Até que aos 38 minutos, após cobrança de falta, Alcaraz subiu e cabeceou para o fundo do gol, fazendo 1×0 para o Paraguai. No segundo tempo, a partida seguiu equiibrada. O Paraguai teve uma grande chance aos nove minutos, mas Vera chutou para longe. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, De Rossi empurrou a bola para o fundo do gol e empatou o jogo. A Itália ainda tentou a virada, mas a melhor e única grande oportunidade foi um chute de Montovillo aos 37 minutos, o goleiro paraguaio espalmou para fora.

Opinião

O Resultado foi justo. O Jogo foi equilibrado e bem disputado no meio de campo. Sobrou vontade, mas faltou categoria e qualidade nas finalizações. Foi um bom jogo, mas a Itália poderia ter um rendimento melhor. O Paraguai soube marcar e anular as principais jogadas italianas. As duas equipes pelo que apresentaram e ainda podem apresentar, não devem ter dificuldade para passar de fase, tendo em vista à falta de qualidade dos adversários.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: