Portugal e Costa do Marfim empatam sem gols

O Grupo G, grupo do Brasil, teve sua partida de abertura no fim da manhã desta terça-feira, 15. Portugal e Costa do Marfim empataram em 0x0. O Resultado deixa as duas equipes empatadas com um ponto ganho, na liderança provisória do grupo.

O Jogo foi bem disputado. Costa do Marfim soube marcar muito bem e criou um pouco mais de chances no primeiro tempo. Mas as duas equipes não conseguiram finalizar com muita qualidade. Cristiano Ronaldo, principal jogador da equipe portuguesa não conseguiu render o esperado. Do outro lado, a expectativa era por Didier Drogba. Ele só entrou no segundo tempo e também não conseguiu conduzir bem a partida.

O Resultado foi justo e muito bom para o Brasil. Se a nossa seleção vencer a Coréia do Norte fica há apenas uma vitória da classificação para a próxima fase. Portugal decepcionou. Esperava mais do time português. Costa do Marfim jogou muito bem. E vai dá trabalho ao Brasil. A disputa vai ser boa pela segunda vaga. Agora, o Brasil não pode descuidar. Se der bobeira, o Brasil pode se complicar e deixar a vaga. Basta jogar sério e com comprometimento.

Deixe um comentário