México bate a França

O México conseguiu uma grande vitória sobre a França no encerramento da 2ª rodada do Grupo A. Os mexicanos venceram por 2×0. O Resultado fez do México, o 2º colocado da chave. A França fica na 3ª posição.
Foi um vitória merecida do México. O Time jogou com autoridade. Marcou muito bem e soube aproveitar as chances para matar o jogo. O primeiro gol só saiu no segundo tempo. Após lançamento da zaga, Hernandez apareceu cara a cara e livre chutou na saída do goleiro Francês. O Segundo gol foi aos 33 minutos. Abidal derrubou Barrera na área e o juiz marcou pênalti. Blanco cobrou e fez o gol da vitória mexicana. No final, o time tocou a bola com maestria e administrou o resultado.
A França fez pouco no jogo e completou duas partidas sem marcar gols na Copa do Mundo. A Equipe é fraca tecnicamente e não ofereceu muito perigo aos mexicanos. O Técnico errou na escalação e nas substituições e contribui para mais um mau rendimento da equipe no mundial.
Na próxima rodada,o México joga contra o Uruguai em Rustemburgo. Já a França encara a África do Sul em Bloofontein. As duas partidas serã na terça-feira, 22. às 11hs.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: