Gana e Austrália empatam

No jogo que fechou a segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo, Gana e Austrália ficaram no empate em 1×1. O Resultado deixa o time ganês na liderança do grupo com quatro pontos. A Austrália permanece em 4º lugar com apenas um ponto.

A Rede balançou logo aos 11 minutos de jogo. Bresciano cobrou falta, o goleiro de Gana deu rebote e Holman chutou para fazer Austrália 1×0. Aos 25 minutos, após boa jogada de Ayew, Mensah chutou e Kewell tirou com a mão. O Juiz marcou pênalti para Gana e ainda expulsou o australiano. Na cobrança Gyan bateu com categoria e empatou o jogo. Gana não soube se aproveitar de ter um homem a menos e disperdiçou algumas chances de virar o jogo. A Austrália se segurou de forma heróica.

O Jogo foi bastante disputado. A Austrália queria mostrar serviço e se reabilitar. E Gana queria a liderança do grupo. As duas equipes buscaram o gol e criaram várias chances. O Fato de Gana ter um jogador a menos não intimidou a Austrália por muito tempo. Vendo que o adversário não conseguia se aproveitar, os australianos partiram para cima e quase vencem o jogo. Vai ser uma disputa boa na rodada final, mas as duas equipes tem adversários bem difíceis pela frente.

Na última rodada, a Gana enfrenta a Alemanha na quarta-feira, 23, às 15h30. No mesmo dia e horário, a Austrália joga contra a Sérvia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: