Uruguai bate o México e fica em 1º

O Uruguai deu sequência à boa campanha da América do Sul na Copa do Mundo. O Time uruguaio venceu o México por 1×0 e garantiu a liderança do Grupo A. Os mexicano ficaram com o 2º lugar e também estão classificados para as oitavas-de-finais.

O Gol da vitória uruguaia saiu no primeiro tempo. Mas antes, foi o México quem assustou. Aos 20 minutos, Guardado acertou um forte chute no travessão. E só aos 43 minutos é que a rede balançou. Após cruzamento da direita, Suarez apareceu livre e cabeceou para marcar o gol da vitória do Uruguai.

As duas equipes fizeram um segundo tempo bem disputado. O México queria virar e o Uruguai definir o jogo. Mas a bola não entrou em nenhuma das redes e o resultado terminou sendo bom para as duas equipes.

Opinião

Venceu quem teve mais competência ao finalizar. Foi um jogo bem disputado e não um jogo de compadres como se cogitou. As duas equipes buscaram a vitória o tempo todo. Os dois times estão de parabéns pela determinação e por todo esforço. O Uruguai chega forte para a segunda fase. E o México terá que recuperar as forças para continuar tentando fazer história neste mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: