Austrália vence a Sérvia na despedida

Austrália e Sérvia se despediram da Copa do Mundo em mais uma partida emocionante. As duas equipes lutaram os 90 minutos por um resultado que fizesse com que uma delas avançasse para as oitavas-de-finais. Mas no final, a Autrália acabou vencendo por 2×1, resultado que eliminou as duas seleções.

Foi um jogo bem disputado. Várias oportunidades para as duas seleções. Mas gols mesmo só na segunda etapa. Aos 24 minutos, Wilkishire cruzou e Kahill cabeceou para fazer Austrália 1×0. Quatro minutos depois, Halmon chutou de muito longe, a bola fez uma curva, enganou o goleiro e entrou no cantinho da rede. Era o segundo da Austrália. A Sérvia não desistiu e foi para cima. Aos 39 minutos, Tosic chutou, o goleiro Scwarzer espalmou e Pantelic mandou para as redes, diminuindo o placar.

Os minutos finais de jogo foram dramáticos, a Sérvia sabia que se empatasse garantiria a vaga. Então os servos foram para cima e desperdiçaram chances incríveis. Os australianos se aproveitavam dos contra-ataques, mas também pecavam nas finalizações. E o jogo terminou em 2×1 e com as duas equipes eliminadas do mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: