Paraguai empata e passa em 1º

O Paraguai carimbou seu passaporte para as oitavas-de-finais com um simples empate em 0x0 com a Nova Zelândia. O time paraguaio deu sequência à boa campanha dos sulamericanos na Copa do Mundo. O Resultado deixou o Paraguai com a 1ª posição do Grupo F. Já a Nova Zelândia acabou sendo eliminada e ficou em 3º lugar na chave.

O time paraguaio jogava pelo empate, mas foi em busca da vitória. Foram inúmeras chances criadas, mas os atacantes pecavam na finalização. Já a Nova Zelândia se defendeu bem e pouco conseguiu criar. O time europeu só assustou no segundo tempo e uma vez. O Paraguai se fechou na reta final da partida e segurou o resultado que dava-lhe a classificação.

O Paraguai mereceu a classificação. Foi o time que apresentou o melhor futebol dentro do Grupo E. Segue forte para a segunda fase e espera pela definição de seu adversário que deve ser Dinamarca ou Japão. A Nova Zelândia tentou ser a zebra do grupo, mas ainda falta muita qualidade. Pelo menos conseguiu terminar na frente da atual campeã, Itália, e também fechou sua participação de forma invicta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: