Costa do Marfim se despede com vitória

A Costa do Marfim se despediu da Copa do Mundo. Os marfinenenses venceram a Coréia do Norte por 3×0, mas com o empate de Portugal acabaram eliminados da competição. A Costa do Marfim terminou em 3º lugar do Grupo G. Enquanto que os norte-coreanos ficam com a 4ª colocação.

Yaya Touré abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com um chute no cantinho do goleiro. Seis minutos depois, Drogba chutou a bola explodiu no travessão e no rebote Romaric cabeceou para fazer 2×0 para a Costa do Marfim. O Gol que deu números finais ao jogo só saiu aos 36 minutos do segundo tempo. Após cruzamento, Kalou apareceu antes do goleiro e tocou para o fundo do gol.

A Costa do Marfim está eliminada por ter deixado a desejar. Esperava um tim com futebol bem melhor do que foi apresentado. Só souberam bater nos atletas do Brasil e de Portugal. Deixaram para jogar bola ofensivamente apenas diante da fraca Coréia do Norte. O time norte-coreano conseguiu parar o Brasil e fez sua melhor apresentação diante do tim brasileiro. Nos dois jogos seguintes expôs sua fragilidade defensiva e sai com a pior campanha do mundial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: