Holanda confirma favoritismo

A Holanda foi a primeira seleção a garantir, antecipadamente, a vaga nas oitavas-de-finais. Pois bem, nesta quinta-feira, 24, o time holandês confirmou os 100% de aproveitamento na Copa do Mundo. A Holanda garantiu o primeiro lugar do Grupo E ao derrotar Camarões por 2×1. O time camaronês ficou na 4ª posição sem ter pontuado.

A Holanda jogou o suficiente para vencer. E abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Van Persie tabelou com Van der Vaart e depois do corta luz de Kuyt, ficou livre e mandou por baixo do goleiro. No segundo tempo, Camarões chegou ao empate. Van der Vaart cortou a bola na área com a mão. O juiz marcou pênalti. Eto’o cobrou com força e empatou o jogo. O Gol da vitória holandesa só saiu aos 38 minutos. Robben chutou de fora da área, a bola bateu na trave e no rebote, Van Persie chutou para o fundo das redes.

A Holanda chega à segunda fase mostrando ser um equipe competitiva. Sem apresentar um grande futebol técnico, o time se mostra muito eficiente. Tem um bom ataque e ainda conta com um grande jogador, Robben, que está se recuperando de lesão e deve crescer nas partidas do mata-mata. Vamos ver até onde vai a Holanda. Camarões. como já disse antes, decepcionou o mundo com sua campanha. Era considerada uma das seleções africanas mais fortes da Copa do Mundo, mas saiu sem sequer fazer um ponto. Eto’o e cia vão ter que dá muita explicação à seus torcedores quando voltarem à Camarões.

Nas oitavas-de-finais, a Holanda vai jogar contra a Eslováquia na segunda-feira, 28, às 11hs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: