Santa Cruz goleia o CSA

Pelo Campeonato do Nordeste, o Santa Cruz goleou o CSA-AL por 6×1. O jogo foi válido pela 5ª rodada da competição. O Santa Cruz assumiu o 4º lugar, enquanto que o time alagoano permaneceu na 2ª colocação.

Jackson cobrou falta e abriu o placar para o Santa Cruz aos quatro minutos de jogo. O CSA respondeu e empatou dois minutos depois com Peixinho acertando um chute cruzado. Aos 12 minutos, Paulo Cesár chutou e colocou o Santa na frente do marcador. Cinco minutos depois, Jackson foi derrubado na área, o juiz marcou pênalti. Brasão cobrou e fez 3×1. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Leandro Cardoso cabeceou e aumentou o placar para os tricolores. E aos 46 minutos, Gilberto aproveitou uma falha do goleiro e fez o quinto gol do Santa Cruz.

No segundo tempo, o Santa passou a administrar mais o resultados. Porém, aos 23 minutos, Brasão fez boa jogada e chutou forte para fazer 6×1. O CSA estava completamente envolvido e não teve reação. Foi a primeira vitória do Santa Cruz dentro do Arruda.

Na próxima rodada, o Santa Cruz irá enfrentar o América-RN no domingo, 27, às 17hs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: