Carlinhos Bala deixa o Náutico

O Atacante Carlinhos Bala está fora do Náutico. O jogador rescindiu o contrato com o clube no início da tarde desta quarta-feira, 30. De acordo com algumas informações,  o jogador se desentendeu com o treinador Gallo e com os dirigentes. Apenas o clube se manifestou, oficialmente, sobre o caso.
O Problema maior é o atraso de salários. O jogador estava insatisfeito com a situação. Carlinhos Bala teria ameaçado não ficar na concentração no primeiro dia da intertemporada. Isso chateou o treinador e os dirigentes.
A Diretoria do Náutico divulgou nota oficial dizendo que um novo ato de indisciplina fez com que os dirigentes decidissem pela saída do jogador. Ainda segundo o clube, o atleta reclamou de um mês de salário atrasado. Através do site oficial do Náutico, o diretor Armando Ribeiro comentou a saída do jogador. ” Conversei com o atleta e aqui no Náutico existe normas que traçamos e não podemos admitir indisciplinas. Nenhum jogador, diretor ou presidente é maior que a instituição Náutico. Ele como capitão e um dos líderes do grupo tinha que dá bons exemplos. Agradecemos pelo que ele fez pelo Náutico, mas hoje, seu ciclo foi encerrado”, disse o dirigente alvirrubro.
O Técnico Alexandre Gallo seguiu a mesma linha de raciocínio do diretor.   “Prezamos pela justiça e em certos momentos temos que tomar atitudes. Respeito ele, mas aqui trabalhamos com gestão de pessoas”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.
Carlinhos Bala prometeu dá uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, 1º, onde promete falar a sua versão sobre o caso. Ele também deve falar sobre alguns problemas internos do clube, inclusive sobre a saída de Vulpian Novaes, ex-diretor alvirrurbro. Em entrevista para as rádios locais, o jogador disse ter ido cobrar da direção os salários atrasados. E disse que foi em nome do grupo de jogadores. Mais detalhes serão dados durante a coletiva.
Vamos aguardar o pronunciamento oficial de Carlinhos Bala. Só diante das duas versões oficiais é que se pode ter uma noção do que realmente aconteceu. Porém essa saída de Bala é ruim para o Náutico. Ele é o principal jogador da equipe, o artilheiro da temporada e vai fazer muita falta no retorno da Série B.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: