A Versão de Bala

Carlinhos Bala prometeu muito e pouco falou sobre a sua saída do Náutico. Em entrevista coletiva, o jogador falou apenas sobre os motivos que resultaram na sua saída do clube. Na quarta-feira, 30, Bala tinha prometido que iria falar tudo que sabia sobre a saída de Vulpian Novaes e do preparador Irapuã. Mas pouco falou sobre isso.

De acordo com o jogador a sua saída foi mesmo por causa da insatisfação pelo atraso de salários. “Não era nem a falta de dinheiro pela minha pessoa, mas sim pelas promessas sem cumprimento. Uma coisa que me deixou muito triste foi que eu passei para os companheiros, por três vezes durante a semana, que o pagamento iria sair e nada. Fiquei sendo taxado de mentiroso porque o dinheiro não chegava”, disse Carlinhos.

Bala ainda falou sobre a participação de Gallo na negociação com a diretoria. O Treinador se reuniu com os dirigentes e depois o chamou para passar a situação. “Ele me chamou e mandou dizer que o salário iria sair na sexta-feira passada, com 90% de chance. Como capitão, eu fui no pessoal e avisei. Esperamos mais uma vez e nada. O pessoal contestou e eu fui até Gallo. Ele informou que a diretoria repassou que o dinheiro sairia nesta segunda-feira. Fato também não ocorrido”, afirmou Bala.

Depois o ex-atacante alvirrubro falou sobre a última conversa que teve com o técnico do Náutico e explicou como chegou ao limite da paciência e pediu para sair. “Reuni Glédson, Vinícius e César Prates e fomos(conversar com Gallo). Explicamos que o grupo estava cobrando os salários e ele disse que o pagamento iria sair esta sexta (amanhã). Aí,  expliquei para ele que eu não estava mais satisfeito, por estar passando por mentiroso depois dos 30 anos e ele ficou surpreso com a  minha atitude”, disse.

Sobre uma possível discussão com o treinador na concentração, Carlinhos não quis falar muito. “Não vou entrar mais em detalhes. Eu só disse que não queria permanecer mais porque estava insatisfeito. Ele mandou eu subir para o quarto novamente e esfriar a cabeça, que ele iria conversar com o presidente”, completou. Depois o jogador confirmou que foi chamado na quarta-feira, 30, para rescindir o contrato. ” Ontem, mandaram me chamar na sala com o Armando e o Gustavo. Me informaram que o contrato seria rescindido e eu aceitei normal. Sem problemas”, afirmou.

Bala ainda destacou a diferença de relacionamento entre os jogadores e a diretoria atual e anterior. “Na gestão passada, de Maurício Cardoso e Hélio (Monteiro), a gente sempre se acertava, a gente sabia conversar. Mas essa ficava prometendo demais e só ficava na ilusão, nada de pagamento”, afirmou.

No fim Carlinhos Bala agradeceu ao clube e ao torcedor pelas duas temporadas. “O Náutico é um clube bom de se jogar, tem uma torcida maravilhosa, mas  só que esta passando por um momento dificil. Não dá para viver de promessa”, finalizou.

Deixe um comentário

