Brasil vai para cima da Holanda

Mais uma vez a Seleção Brasileira vai entrar em campo para uma decisão. Nesta sexta-feira, 02, a canarinha vai enfrentar a Holanda pelas quartas-de-finais da Copa do Mundo. É o jogo mais difícil do Brasil até então. E pode servir para dá moral ao vencedor para a sequência do mundial.

Para o jogo, o Brasil segue sem poder contar com Elano. O Jogador está machucado com um edema no osso da perna direita. Dunga deve escalar Daniel Alves na sua vaga. A dúvida é se Felipe Melo terá condições de jogo ou não. Caso fique de fora, Felipe será substituído ou por Josué ou por Júlio Baptista. Ramirez não pode jogar pois está suspenso.

A Holanda vem completa. A principal arma é a dupla Sneijder e Robben. São os cérebros do time. O técnico Van Marvijk ainda não definiu qual será o time titular. Mas deixou claro que não tem medo de enfrentar o Brasil e sabe do potencial de seus jogadores.

Haja coração. Esse jogo tem tudo para ser muito dramático. Assim como os últimos confrontos entre as duas seleções, o detalhe deve definir o vencedor. Não dá para arriscar um vencedor, o jogo tem cara até de decisão por pênaltis.

A Holanda é um bom time, mas pode ser anulada se Robben, Sneijder e Van Persie forem bem marcados. O Brasil tem um time competitivo e com qualidade. Se a defesa tiver a mesma atuação das últimas partidas podemos sair com uma grande vitória. Pois a defesa deles não é tão boa quanto a nossa, só tem um grande goleiro. É jogo para o talento individual. E nós temos Kaká, Luís Fabiano ou Robinho para desencantar.

Boa Sorte para o Brasil!!!

Pra cima deles Brasil!!!

Vamos rumo ao Hexa.

Ficha do Jogo

Copa do Mundo 2010

Quartas-de-finais

Local: Estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth

Horário: 11hs


Brasil: Júlio Cesár; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo(Josué), Daniel Alves e Kaká; Luís Fabiano e Robinho

Técnico: Dunga

Holanda: Stekelenburg; Van de Wiel, Heitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder; Kuyt, Van Persie e Robben

Técnico: Bert Van Marwijk

Árbitro: Yuichi Nishimura (Japão)

Assistentes: Toru Sagara(Japão) e Jeong Hae-Sang(Coréia do Sul)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: