Alemanha goleia a Argentina

O Brasil está vingado. O Torcedor brasileiro lavou a alma neste sábado, 03. Depois de ser eliminado da Copa do Mundo na sexta-feira, 02, o brasileiro viu a Argentina sair do mundial e de forma humilhante. A Alemanha não teve pena e aplicou um 4×0.

A Alemanha abriu o placar aos três minutos com Müller que acertou uma cabeçada, sem chances para Romero. A Argentina não conseguiu emplacar bons ataques. Com Messi muito marcado, pouco foi objetivo o time argentino. A Alemanha tentava ampliar o marcador, mas pecava na conclusão das jogadas. Com isso, o primeiro tempo terminou com um fraco 1×0.

No segundo tempo, a Argentina voltou mais disposta. Aos três minutos, Di Maria acertou um chute que passou rente à trave. A Argentina tomava a iniciativa e a Alemanha passou a jogar nos contra-ataques. Aos 23 minutos, Müller tocou para Podolski que invadiu a área e cruzou para Klose mandar para as redes. Seis minutos depois, com a Argentina abatida, a Alemanha ampliou o marcador. Schweinsteiger fez grande jogada e tocou para Friedrich que completou para o fundo do gol. Aí a Argentina morreu em campo. Melhor para a Alemanha que fez o quarto gol. Aos 44 minutos, Özil tabelou com Podolski e cruzou para Klose empurrar para o gol, decretando a goleada.

Opinião

A Alemanha mereceu a vitória. Jogou melhor, mais objetiva e com mais qualidade. O gol logo no início deu mais confiança ao time alemão. No segundo tempo a equipe apostou nos contra-ataques e como tinha qualidade venceu facilmente a frágil defesa da Argentina. Com isso a goleada foi bem construída e merecida. Resta aos argentinos diminuirem a empolgação e voltar para casa sem o brilho que tentou emplacar nesta Copa. Parabéns aos Alemães que passam a ser francos favoritos ao título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: