Náutico definido, mas com problemas

O Náutico já está definido para o retorno da Série B. O Técnico Gallo não fez mistério e divulgou antes do fim de semana a escalação do time que joga nesta terça-feira, 13, contra o ASA-AL nos Aflitos.  O Timbu terá quatro desfalques por contusão. Além de ser o primeiro jogo após a saída de Carlinhos Bala, que era o artilheiro do time na temporada.

Depois de mais de 30 dias de preparação, Gallo fez alguns testes e escalou o time com dois reforços. O meia Geovanni e o atacante Cristiano, que vieram do Atlético-MG ganham a chance de ser titular. Eles entram na vaga do meia Élton e do atacante Bruno Meneghel, ambos machucados. Gallo não vai pode contar também com o zagueiro Vinicíus e o atacante Evando, também entregues ao Departamento Médico do clube.

A equipe que irá começar jogando contra o ASA-AL é o seguinte: Glédson; César Prates, Walter, Wescley e Zé Carlos; Rodrigo Pontes, Ramirez, João Henrique e Giovanni; Cristiano e Geílson.

Lembrando que o Náutico é o 4º colocado com 14 pontos ganhos. O Timbu volta para tentar manter o bom início de campeonato e seguir firme no G4. Vamos ver como irão se comportar os novos reforços e como o time vai lidar com a ausência de Carlinhos Bala.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: