Santa Cruz apresenta reforços

O Santa Cruz está correndo contra o tempo para reforçar o time que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, o tricolor contratou o atacante Jadílson e trouxe o zagueiro Sidraílson de volta. E nesta segunda-feira, 12, o clube apresentou mais dois reforços.

O primeiro novo atleta coral é o atacante Kleyr. Ele defendeu o Pelotas-RS neste ano de 2010. O jogador já atuou no Goiás, na Portuguesa-SP e tem passagens pelo futebol português, romeno e polonês. O outro reforço é um velho conhecido do torcedor tricolor. Trata-se do volante Alex Oliveira que defendeu o Santa Cruz na Série A de 2006. Alex estava no Madureira-RJ e já defendeu times como Bahia, Atlético-PR, Vasco-RJ e Fluminense-RJ.

Os dois reforços não devem participar da estreia do time na Série D. Mas podem ficar aptos para a segunda ou terceira rodada.

Ficha técnica dos reforços do Santa Cruz

Foto: Site Futebol de Pelotas

Nome: Kleyr Vieira dos Santos

Idade: 29 anos

Altura: 1,87 m

Peso: 77 kg

Clubes que já defendeu: São José-SP, Vila Nova-GO, Goiás, Botafogo-SP, Grêmio Inhumense-GO, Rio Branco-SP, Juventus-SP, Portuguesa-SP, Gama-DF, Vila Nova-GO, Varzim(Portugal), Gloria Buzâu(Romênia), Lodziski(Polônia), Tarxien Rainbows(Malta) e Pelotas-RS.

Foto: Site Coralnet

Nome: Alex de Oliveira Freitas

Idade: 36 anos

Altura: 1,76 m

Peso: 69 Kg

Clubes que já defendeu: Bragantino-SP, Atlético-MG, Vasco-RJ, Fluminense-RJ, OFI Créte(Grécia), Santa Cruz, Bahia, Atlético-PR, Ponte Preta-SP, Brasiliense-DF, Remo-PA, Vila Nova-GO, Paulista-SP, ABC-RN e Madureira-RJ

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: