Central estreia na Série D

O Central terá mais uma chance de fazer história no futebol brasileiro. O time caruaruense fará neste domingo, 18, a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. É a segunda participação do clube nesta competição. A equipe está no grupo A5 e abre a disputa em Caruaru contra o Fluminense-BA.

O Grupo do Central foi reformulado. O técnico Adelmo Soares foi mantido depois de levar a equipe às semifinais do Campeonato Pernambuco, terminando a competição em 4º lugar. Algumas dispensas foram feitas e várias contratações. Ao todo foram mais de 15 reforços que se juntaram a 12 remanescentes do time do Pernambucano. A principal novidade é  o atacante Fágner, destaque do Ypiranga no estadual. O Central quer chegar mais longe do que 2009 quando foi eliminado na 2ª fase.

Para este jogo, o técnico Adelmo Soares já definiu o time. Ele manteve a base dos  treinamentos que começaram no dia 14 de junho e também foi utilizada nos jogos-treinos que a equipe disputou neste período de preparação. A esperança fica no entrosamento da equipe.

FLUMINENSE-BA  – Sétimo colocado no Campeonato Baiano, o Fluminense quer usar a Série D para se recuperar na temporada. O time comandado pelo técnico Ubirajara Veiga também vai tentar superar a campanha de 2009 quando saiu na segunda fase da competição. Para este jogo não vai poder contar com o atacante Deon machucado. A equipe utilizou o Campeonato do Nordeste como preparação para a Série D. Mas em nove jogos conseguiu apenas duas vitórias, o que deixou comissão técnica e diretoria preocupados.

Jogo será difícil pelas duas equipes estarem no mesmo nível técnico. O Central vem se preparando forte. Acho que a Patativa tem tudo para ganhar o jogo, mas tende a ser bem equilibrado. O Fluminense é fraco, mas está com mais ritmo de jogo.

Boa Sorte ao Central!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série D

1ª Fase

1ª Rodada

Grupo  A5

Local: Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE)

Horário: 16hs


Central: Isaías; Ricardo, Sidney, Emerson e Aírton; Cosme, Fernando Pires, Naldinho e Raul Diogo; Fábio Silva e Rogério

Técnico: Adelmo Soares

Fluminense-BA: Aloísio, Tiago, Walter, Rone Souza e Sadrack; Gaúcho, Gladstone, Gil e Ribinha; Júnior Mineiro e Cicinho

Técnico: Ubirajara Veiga

Árbitro: Paulão Brandão Figueira (RN)

Assistentes: Izac Márcio da Silva Oliveira e Vinicius Melo de Lima (Ambos do RN)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: