Salgueiro encara o Alecrim

A Série C começou na tarde do sábado, 17. Mas para Pernambuco, a competição nacional tem início neste domingo, 18. O Salgueiro entra em campo para começar a representar o nosso estado rumo à Série B. O Carcará enfrenta o Alecrim-RN na abertura do grupo B.

O Salgueiro fez uma reformulação no elenco em relação ao time que terminou o campeonato pernambucano como Campeão do Interior. Vários jogadores foram contratatados e vários dispensados. A Responsabilidade em dirigir o time fica por conta do treinador Pedro Manta. No elenco os principais nomes são o volante Júnior Maranhão, ex-Santa e ex-Sport, e o atacante  Júnior Ferrim que se destacou por alguns clubes do interior e também tem passagens pelo Náutico e pelo Sport.  Outro destaque é o meia Clebson que jogou bem o estadual defendendo a Cabense.

Para o jogo deste domingo, 18, Pedro Manta adotou o mistério. Vários treinos secretos foram realizados durante a semana. A equipe ainda não vai poder contar com o atacante Júnior Ferrim que não foi regularizado. Além dele, o também atacante Jessuí, ex-Araripina, está no departamento médico e deve ficar fora da partida. O Salgueiro fez um amistoso há duas semanas contra o Icasa e empatou em 0x0. A base do time deve ser a que começou o amistoso.

ALECRIM – O Grande destaque do time visitante é o técnico. Ferdinando Teixeira é um grande conhecido dos pernambucanos. Já dirigiu o Santa Cruz e já trabalho várias vezes contra as equipes do nosso estado. Este ano ele tenta fazer história pelo Alecrim. O Time não tem grandes conhecidos e a qualidade é desconhecida. No campeonato Potiguar o time foi o 8º colocado dentro das dez equipes participantes.

O Salgueiro está com um time forte para a Série C. É melhor do que a equipe que jogou o estadual. O técnico Pedro Manta teve cerca de um mês para preparar o time. O Adversário é tradicionalmente fraco, mas pode ser perigoso. Não dá para avaliar. Por isso acredito em vitória do Salgueiro.

Boa Sorte ao Salgueiro!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série C

1ª Fase

1ª Rodada

Grupo B

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE)

Horário: 16hs


Salgueiro: Marcelo; Serginho, Eridon, Léo Gama e Siderval; Júnior Maranhão, Lismar, Edu Chiquita e Clébson; Paulo Rangel e Dea

Técnico: Pedro Manta

Alecrim-RN: Jair; Ângelo, Fabiano, Maceió (Márcio Grott) e Glaydson; Odair (Carioca), João Paulo (Hércules), Marcelinho e Helinho (Cipó); Somália (Helinho) e André Cassaco

Técnico: Ferdinando Teixeira

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Renison Nunes Freire e Rubens dos Santos (Ambos de Sergipe)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: