Givanildo Oliveira está de volta ao Arruda. Pela quinta vez o técnico vai comandar o Santa Cruz. Ele assume o lugar de Dado Cavalcanti que se demitiu nesta segunda-feira, 19. Givanildo foi procurado pela diretoria tricolor no domingo, 18, logo após a derrota para o CSA e deu a resposta positiva ao convite nesta segunda.
Givanildo estava sem clube. Ele foi demitido do Sport em maio de 2010. Ele foi campeão pernambucano pelo leão, mas não teve um bom começo de Série B e por isso acabou demitido. Givanildo assume o Santa para tentar levar o time de volta para a Série C. Ele já dirigiu o Santa Cruz em quatro oportunidades. Em 2005 montou o elenco e levou o time da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro.
Junto com Givanildo virá o preparador fisíco Wellington Vero. Givanildo deve ser apresentado nesta terça-feira, 20, pela manhã. No mesmo dia ele começa a trabalhar com o grupo visando o jogo do próximo domingo, 25, contra o Potiguar-RN.
É uma boa aposta do Santa Cruz. Mas não é a solução definitiva não. O time precisa de mais jogadores de qualidade. Além disso precisa de uma diretoria mais energica, que jogue junto com o grupo. Alguns problemas internos precisam ser resolvidos também. Os salários precisam ser atualizados para dá mais motivação ao grupo. Givanildo é um bom técnico para o momento do Santa, mas vai precisar de ajuda para levantar esse time. E o tempo é curto e não permite erros.
Boa Sorte a Givanildo e que ele possa conseguir levar o Santa para a Série C.
Ficha técnica de Givanildo
Filed under: Santa Cruz |
Deixe um comentário