Gallo faz mistérios

O Técnico Alexandre Gallo segue fazendo mistérios na preparação do Náutico para o jogo de sábado, 24, contra o Bahia pela 10ª rodada da Série B. Pelo segundo dia consecutivo ele optou por fazer um treino secreto no CT Wilson Campos.

A única certeza é o desfalque do volante Rodrigo Pontes que foi expulso na última partida. Gallo ainda não definiu, mas deve escalar Élton como seu substituto. O lateral-direito Cesár Prates é dúvida, pois ainda se recupera de lesão. Caso ele não jogue, Tinga deve ser seu substituto. O jovem Thiaguinho pode ter mais uma chance no time titular já que se saiu bem contra o América-MG.

Gallo deve ter treinado várias formações para surpreender o Bahia. Mas a provável escalação do Náutico deve ser a seguinte: Gledson; Tinga, Walter, Wescley e Zé Carlos; Ramirez, Helton, Giovanni e Thiaguinho; Geílson e Cristiano.

Os jogadores entram em regime de concentração na noite desta quinta-feira, 22. O time ainda fará um treinamento na manhã de sexta-feira, 23. E o jogo contra o Bahia será às 16h10 do próximo sábado, 24, nos Aflitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: