Givanildo começa a montar time

O Técnico Givanildo Oliveira fez o segundo coletivo desde que assumiu o Santa Cruz. O treinamento aconteceu no estádio Ademir Cunha, em Paulista. E Givanildo deu impressões de como deve escalar a equipe para o jogo do domingo, 25, contra o Potiguar-RN. Será o primeiro sob o comando de Givanildo.

Ele repetiu a formação inicial utilizada na quarta-feira, 20. Tutti; Osmar, Leandro Cardozo, Meneses e Paulo Cesár; Evandro, Dedé, Jacksp e Vitor Hugo; Brasão e Gilberto formaram o time titular. Durante a movimentação, Givanildo colocou Luiz Eduardo no lugar de Gilberto mudando o esquema tático de 4-4-2 para 3-5-2. O Resultado do coletivo foi um empate de 1×1 entre titulares e reservas.

Para o jogo Givanildo não vai poder contar com os volantes Léo e Goiano. O Primeiro está há dois meses longe dos gramados e só deve voltar na próxima semana. Já Goiano sentiu um estiramento na coxa esquerda e deve ficar cerca de dez dias afastados.

Pelo visto nos últimos treinamentos, Jadílson deve perder o posto de titular no ataque. Ele não atuou bem nos dois últimos jogos e por isso deve ficar no banco. O jovem Gilberto ganha sua chance de se firmar no time titular. A Formação que Givanildo usou no começo do coletivo é a ideal dentro do limite técnico do grupo coral. Mas a equipe ainda precisa de reforços.

O jogo do Santa Cruz contra o Potiguar será no domingo, 25, às 16hs no Machadão, em Natal. O jogo é válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: