Sport viaja com novidades

O Sport viaja na tarde desta quinta-feira, 22, para Curitiba onde vai se preparar para o próximo jogo da Série B. A partida será sábado, 24, em Joinville-SC diante do Coritiba. Mas o leão só chegará na cidade do jogo na tarde de sexta-feira, 23.

E o time rubro-negro vai viajar cheio de novidades. O Atacante Nadson reaparece na lista de relacionados para a partida. Ele vai no lugar de Leandrão que sentiu uma contusão na coxa e não viaja com o grupo. Outra novidades estão no time que deve começar jogando a partida contra o Coritiba. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Dutra e o atacante Ciro, suspensos, Toninho Cerezo deve escalar o jovem Jackson e o meia Adriano Pimenta, respectivamente. Com isso Eduardo Ramos ficaria mais ofensivo ajudando Dairo no ataque.

Em seu último treino no Recife, Toninho testou a formação 4-5-1. Assim Eduardo Ramos e Adriano Pimenta ficariam responsáveis pela criação e Dairo ficaria mais isolado no ataque. Uma outra novidade é a entrada de Zé Antônio no lugar de Tobi. Esta alteração é por opção do treinador. E foi a mesma feita no intervalo do último jogo contra a Ponte Preta.

A provável escalação do Sport é a seguinte: Magrão; Renato, Cesár, Igor e Jackson; Zé Antonio, Moisés, Germano, Adriano Pimenta e Eduardo Ramos; Dairo.

Sport e Coritiba se enfrentam no sábado, 24, às 16hs na Arena Joinville pela 10ª rodada da Série B. O jogo será em Joinville para que o Coritiba possa cumprir a suspensão de perda de mando de campo devido à uma confusão no último jogo da Série A de 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: