Cerezo fica

O técnico Toninho Cerezo entregou o cargo à diretoria do Sport após a derrota para o Duque de Caxias na terça-feira,27. O Presidente Silvio Guimarães ficou de dá a resposta se aceitava ou não a demissão nesta quarta-feira,28. Depois de longa reunião ficou decidido que o treinador fica no comando do rubro-negro. Segue abaixo a nota oficial do clube divulgada no site oficial.

NOTA À IMPRENSA

A Diretoria do SPORT CLUB DO RECIFE vem informar que, de fato, o técnico Toninho Cerezo, na noite de ontem, pôs o seu cargo à disposição. O que não foi aceito pela direção rubro negra, por entender não se poder e nem se dever creditar ao trabalho do referido profissional os resultados das duas últimas partidas, da sua equipe de futebol profissional. 
    
A Diretoria do SPORT CLUB DO RECIFE reafirma a sua inteira confiança no trabalho desenvolvido pelo Toninho Cerezo, um dos melhores, mais sérios e honrados profissionais do futebol brasileiro.

O momento atualmente vivido pela equipe de futebol profissional do SPORT exige a UNIÃO de todos os rubro negros, a efetiva participação e absoluto apoio da nossa imensa torcida, que é a maior do norte e nordeste.

A Diretoria do SPORT CLUB DO RECIFE não poupará esforços e não se furtará a adotar qualquer medida, por mais contundente que se apresente, mas que se mostre necessária a garantir o nosso retorno à elite do  futebol brasileiro.

Recife,  28 de julho de 2010.

Sílvio Alexandre Guimarães
Pres. Executivo do SPORT CLUB DO RECIFE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: