Toninho Cerezo entrega o Cargo

O Treinador Toninho Cerezo entregou o cargo à diretoria. O próprio Toninho foi quem passou a informação para a imprensa durante a entrevista coletiva. Ainda de acordo com o técnico rubro-negro, o presidente Sílvio Guimarães pediu um tempo para pensar para decidir se aceita ou não.

Até agora foram seis jogos de Toninho no comando. Três vitórias, um empate e duas derrotas. A Falta de qualidade do time irritou a torcida que se mostrou revoltada neste último jogo.

Vamos aguardar para ver qual vai ser a decisão de Sílvio Guimarães.

Mas desde já deixo aqui a minha opinião. Acho que Toninho Cerezo não é o único culpado nessa história. Ele errou feio nos últimos jogos na escalação e também nas substituições. Mas o time não reage em campo. Alguns jogadores ainda não estão com o espiríto de Série B. Não tem garra e nem mostram vontade em jogar pelo Sport. E a diretoria também tem sua parcela de culpa. Contrata pouco, investe em zagueiros enquanto o time precisa de atacantes e meias ofensivos. Fica a desculpa de que o mercado está difícil. Mas o Náutico trouxe muito mais jogadores e tem menos dinheiro. E o timbu é o líder da Série B com atletas que mostra ter muita vontade de vencer. O Náutico não tem muita técnica, mas tem vencido na garra, na determinação. E esse é o espiríto de Série B que eu disse anteriormente que o Sport não apresenta.

Então não é só o técnico que  tem que pagar. Concordo com Toninho quando ele diz que talvez um novo técnico dê um choque de ânimo no grupo. Mas o grupo precisa ser renovado e muita coisa precisa ser alterada dentro do Sport.

E aí torcedor, o que você acha? Tem que mudar de técnico? O que está faltando ao Sport para o time brigar por uma das vagas na Série A? Deixe sua opinião.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: